Corpo de Bombeiros atende acidente entre dois veículos que teve um saldo de 10 vítimas
30/08/2020
Corpo de Bombeiros atende acidente entre dois veículos que teve um saldo de 10 vítimas

Apesar da violência da colisão que destruiu os dois veículos envolvidos, as vítimas sofrerem ferimentos e fraturas, mas nenhuma delas corre risco de vida

 

O corpo de bombeiros de Botucatu com os sargentos Ferrari e Luis Paulo e cabos Castro e Wesley, foi acionado na noite deste sábado, dia 29, para prestar atendimento a um acidente no km 10 da SP-147, Rodovia Prefeito Antônio Jorge Pinto, que liga a SP-300 Rodovia Marechal Rondon a Anhembi envolvendo uma caminhonete S-10 e um Jeep Renegade, ambos com placas de Botucatu, tendo 10 pessoas como vítimas.

Por razões que estão sendo apuradas, os dois veículos bateram de frente e no Jeep Renegade, estavam dois passageiros adultos, um adolescente e um garoto de 10 anos, enquanto que na S-10 viajavam dois adultos e quatro crianças. Apesar da violência da colisão que destruiu os dois veículos envolvidos, as vítimas sofrerem ferimentos e fraturas, mas nenhuma delas corre risco de vida.

A situação mais grave foi a de um passageiro que estava no banco dianteiro ao lado do motorista que ficou preso nas ferragens do Jeep Renegade, mas se manteve consciente durante todo o trabalho desenvolvido pelos bombeiros para seu resgate.

Todas as vítimas foram socorridas em Botucatu. Os ocupantes da S-10 conduzidos ao Hospital da Unimed e os demais para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Unesp. Os bombeiros contaram com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e ambulância de Anhembi.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.