Trabalho da PM descobre residência usada para confeccionar e vender porções de maconha e crack
30/08/2020
Trabalho da PM descobre residência usada para confeccionar e vender porções de maconha e crack

Policiais localizaram 135 pedras de crack, uma porção grande de maconha que seria dividida em porções, dois pés de maconha plantada em vasos, uma balança de precisão, duas giletes, papel filme transparente e R$ 324,00 em dinheiro

 

Policiais militares em patrulhamento obtiveram informação de que neste domingo um indivíduo conhecido pela alcunha de “Pio” estaria realizando tráfico de drogas em sua residência Rua João Modesto, na Vila Juliana. No local, efetuado contato com a moradora do imóvel, amasia do acusado, esta franqueou e acompanhou as buscas na residência.

Na vistoria os policiais militares localizaram 135 pedras de crack, uma porção grande de maconha que seria dividida em porções, dois pés de  maconha plantada em vasos, uma balança de precisão, duas giletes, papel filme transparente, uma faca e R$ 324,00 em dinheiro, que seria de vendas realizadas. Diante dos fatos a mulher tentou contato com seu amásio no intuito de ele se apresentar, porém ele não foi localizado.

De acordo com os policiais, em razão das evidências, ela teria admitido que o companheiro realizava o tráfico de entorpecentes no local. A moradora acabou conduzida ao plantão policial permanente, juntamente com entorpecente e apetrechos, onde a autoridade policial civil tomou ciência dos fatos.

Enquanto a ocorrência era apresentada o acusado entrou em contato telefônico com o plantão e assumiu ser o proprietário do entorpecente encontrado na residência isentando a mulher de qualquer envolvimento. Dessa forma a mulher prestou depoimento como testemunha sendo liberada, posteriormente.  O acusado deverá ser preso nas próximas horas.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.