Delegado comemora ações do SIG de São Manuel no combate ao tráfico de entorpecentes
22/01/2020
Delegado comemora ações do SIG de São Manuel no combate ao tráfico de entorpecentes

Foram tirados de circulação marginais alta periculosidade e apreendido grande quantidade de drogas, rádios de comunicação, dinheiro e veículos ligados à traficância

 

A Polícia Civil de São Manuel através do Setor de Investigações Gerais – SIG,  com supervisão do delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho e participação das delegadas Michela Ragazi e Ana Carolina de Brito Ferreira, realizou durante a primeira quinzena do ano várias prisões em flagrante por tráfico e roubo.

Nas operações os policiais civis Bola, Vô, Guiari, André, Marcos, Giovana, Lilian, Renata e outros colaboradores, tiraram de circulação marginais alta periculosidade e apreenderam grande quantidade de drogas, rádios de comunicação, dinheiro e veículos ligados à traficância, como mostram as fotos abaixo.

“Essas apreensões são decorrentes de investigações com o intuito de coibir a traficância no Município. Todas as ações policiais foram acompanhadas pelo delegado seccional de polícia de Botucatu,  Lourenço Talamonte Neto, que apesar de estar em férias fez questão de acompanhar as investigações”,  relatou Improta Filho.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.