Suposta queda de aeronave nas proximidades do Distrito Vitoriana movimenta forças de segurança
03/09/2020
Suposta queda de aeronave nas proximidades do Distrito Vitoriana movimenta forças de segurança

Foto - Divulgação/Ilustrativa       Helicóptero Águia da PM de Bauru sobrevoou a área para ajudar nas buscas

 

Nas informações passadas, um munícipe revelou ter visto a aeronave sobrevoando em altitude muito baixa e logo em seguida avistou grande quantidade de fumaça branca atrás de uma montanha

 

Por várias horas desta quinta-feira (3) uma informação que chegou à Central Operacional da Guarda Municipal apontando que uma aeronave de pequeno porte teria caído em uma pedreira às margens da Rodovia Alcides Soares, nas proximidades do Distrito de Vitoriana, movimentou as forças de segurança da Cidade.

Nas informações passadas, um munícipe revelou ter visto a aeronave sobrevoando em baixa altitude pelo local e logo em seguida avistou grande quantidade de fumaça branca atrás de uma montanha e não mais viu a aeronave. A Defesa Civil do Município se deslocou ao local  com a Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e equipes de auto-bomba, resgate e comando de área. 

Em razão de o local ser de difícil acesso e não ser possível ter contato visual por se tratar de mata fechada, foi solicitado a atuação do drone da GCM para melhor visualização,  assim como  o helicóptero Águia da PM de Bauru, que sobrevoou  a  área  para ajudar nas buscas.

Após buscas a missão foi encerrada já que as equipes entenderam que não houve essa queda de aeronave denunciada pelo munícipe. Também nenhuma aeronave havia decolado do Aeroporto Municipal “Tancredo Neves”.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.