Acionada por testemunha, PM encontra morador de rua morto em terreno baldio na Vila Mariana
05/09/2020
Acionada por testemunha, PM encontra morador de rua morto em terreno baldio na Vila Mariana

Vítima que seria morador de rua havia entrado no terreno e só foi localizado oito horas depois não sendo encontrado em seu corpo lesões aparentes que indiquem homicídio

 

Um caso registrado como encontro de cadáver foi atendido pela Polícia Militar nesta sexta-feira (5) em um terreno baldio na Rua Domingos Cariola, no bairro Vila Mariana. Guarnição foi informada por testemunhas que acionaram a Central Operacional pelo telefone 190.

De acordo com o que foi apurado esse homem de 55 anos que seria alcoólatra é morador de rua e havia entrado naquele terreno próximo ao meio-dia e localizado em óbito às 18h, não sendo encontrado em seu corpo lesões aparentes que indiquem homicídio. A hipótese mais provável levantada é que ele teria sofrido um infarto no miocárdio.

Além da PM, compareceu ao local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Técnica Científica que irá preparar o laudo pericial. O corpo do homem, reconhecido por familiares, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para a necropsia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.