ROCAM realiza flagrante de tráfico de entorpecentes em cruzamento de vias na zona rural
06/09/2020
ROCAM realiza flagrante de tráfico de entorpecentes em cruzamento de vias na zona rural

Após procedimento na rodovia, na casa do averiguado foi apreendido dois “tijolos” e meio de maconha, uma balança de precisão e uma faca utilizada para fracionar o entorpecente

 

Após realizar patrulhamento pelo Bairro do Rio Bonito/Mina, equipe de policiais militares da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas (ROCAM), em retorno para a Cidade, suspeitaram de dois indivíduos em uma motocicleta CG Honda, no cruzamento da SP-191 Rodovia Geraldo Pereira de Barros com a vicinal Alcides Soares.

Ao perceber os policiais o condutor da moto tentou fugir, mas foi alcançado. Durante a fuga o passageiro da moto suspeita dispensou um saco plástico de embalagem de sorvete. Foi necessário a imobilização dos indivíduos e, posteriormente, realizado o procedimento de busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado.

No saco plástico dispensado na fuga, havia duas porções de maconha. Em diálogo com os qualificados, o indivíduo que ocupava a garupa da moto veio a confessar que já havia sido preso pelo crime de tráfico de entorpecentes e que estaria com as porções para comercialização no Bairro da Mina, informando também que em sua residência estaria o restante do entorpecente.

Realizado o deslocamento até o endereço fornecido e efetuado contato com sua amásia, que acompanhou a equipe, franqueando a entrada e o processo de busca, sendo localizado dois “tijolos” e meio de maconha, uma balança de precisão e uma faca utilizada para fracionar o entorpecente.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indiciados e estes foram encaminhados até o plantão de polícia judiciária, juntamente a testemunha, onde a delegada de plantão, tomou ciência dos fatos, ratificando a prisão em flagrante para que ambos permanecessem à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.