Com cão treinado, PM realiza prisão de traficante e apreende dezenas de parangas de maconha
06/09/2020
Com cão treinado, PM realiza prisão de traficante e apreende dezenas de parangas de maconha

Durante a abordagem foi localizado com o averiguado 13 parangas de maconha prontas para venda e ao ser questionado indicou aos policiais um terreno baldio onde havia ocultado outras 66  porções da mesma droga

 

Diante de informações anônimas passadas via Comando Operacional (COPOM), policiais militares do canil setorial e Radiopatrulhamento se deslocaram até a Rua João Modesto, Bairro Jardim Cedro, onde haveria um indivíduo realizando tráfico de drogas. No local os policiais visualizaram um indivíduo com as mesmas características passadas via rádio.

De imediato foi realizada a abordagem e em posse do suspeito localizado 13 porções de maconha prontas para venda e a quantia de R$12,00 reais em dinheiro. Indagado sobre o entorpecente, o mesmo confessou a venda de drogas no local e indicou um terreno onde haveria ocultado mais entorpecentes.

Nesse terreno foram localizadas outras 60 porções pequenas e seis porções maiores da mesma droga. Diante dos fatos e materialidade do crime, o indivíduo foi conduzido ao plantão policial permanente onde a autoridade policial civil tomou ciência dos fatos, ratificando a prisão em flagrante. O indiciado permaneceu á disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.