Ao ser flagrado com arma de fogo ilegal em camping, averiguado tenta subornar a policia
08/09/2020
Ao ser flagrado com arma de fogo ilegal em camping, averiguado tenta subornar a policia

Homem foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e corrupção ativa, sendo necessário o uso de algemas devido o receio de fuga conforme prevê Decreto 8.858/16

 

Em patrulhamento preventivo/ostensivo pelo camping de Anhembi, no Jardim Joanin Parise, policiais militares da 3ª Companhia abordaram um cidadão que despertou suspeita, por estar comum volume sob a camisa e tentou despistar a guarnição.

Na revista pessoal os policiais encontraram na cintura do suspeito um revólver calibre 38 de procedência desconhecida e municiado, sendo que a arma não tinha o devido registro. Ao perceber que seria conduzido à delegacia o averiguado, que mora na Rua Lázaro Messias de Camargo, Distrito de Rubião Júnior, ofereceu dinheiro aos policiais para não ser preso.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e corrupção ativa, sendo necessário o uso de algemas devido o receio de fuga conforme prevê Decreto 8.858/16 tendo em vista também que familiares e amigos estavam próximos começando a tumultuar o ambiente.

Acusado e a arma foram encaminhados ao plantão permanente de Botucatu onde autoridade policial civil presente ratificou a voz de prisão e o criminoso permaneceu à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.