Em solenidade especial, comando do 12º Batalhão realiza promoção de diversos policiais
09/09/2020
Em solenidade especial, comando do 12º Batalhão realiza promoção de diversos policiais

Cercada de tradição e simbolismo o cerimonial simboliza a importância dos trabalhos dos policiais militares para a segurança pública, momento este compartilhado com os familiares e colegas de farda

 

O comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), de Botucatu, tenente coronel José Semensati Júnior, recebeu os policiais militares promovidos em 07 de setembro para prestar homenagem entregando uma divisa da nova graduação e um certificado.

Foram promovidos na área do 12ºBPM/I que agrega 13 municípios da região, os seguintes policiais militares: 2º sargento Rogério da Silva Mandu, 2º sargento Rogério Adriano Martins, cabo Danilo Antunes Balarin, cabo Jairo Araújo Lima, cabo Jean Freire Silva. cabo Juliana Aparecida Rodrigues dos Santos Silva, cabo Mário Márcio Souza Teixeira, cabo Lucas Mateus Alonso de Oliveira e cabo Raul Leonardo Rocha Aires.

Cercada de tradição e simbolismo, a promoção de um policial militar a um novo posto ou graduação é um momento compartilhado com os familiares e colegas de farda.  Cerimonial simboliza a importância dos trabalhos dos policiais militares para a segurança pública. Momento único para a instituição valorizar aqueles que vêm prestando relevantes serviços para a sociedade.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.