GCM realiza prisão de criminoso que tentou furtar celular e notebook em loja no centro da Cidade
10/09/2020
GCM realiza prisão de criminoso que tentou furtar celular e notebook em loja no centro da Cidade

O proprietário ao perceber que o suspeito estava saindo sem passar pelo caixa deu um grito e conseguiu tirar os objetos da mão do infrator que saiu correndo

 

Em patrulhamento pela região central da Cidade, no estacionamento da Praça Emílio Peduti - Bosque, a Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de furto em um estabelecimento comercial na Rua João Passos.

Segundo informações da vítima um homem entrou em seu estabelecimento e tentou furtar um telefone celular e um notebook.  Ao perceber que o suspeito estava saindo sem passar pelo caixa, a vítima deu um grito e conseguiu tirar os objetos da mão do infrator que saiu correndo.

Com as características físicas do meliante os agentes municipais o detiveram pela Rua Curuzu, sendo ele reconhecido pelo comerciante e conduzido até o Distrito Policial, onde foi elaborado boletim de ocorrência (BO) de furto tentado. Após prestar depoimento, o cidadão de 46 anos foi recolhido à cadeia transitória de Itatinga,  ficando à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.