Em patrulhamento preventivo PM realiza apreensão de adolescente em ação de traficância
11/09/2020
Em patrulhamento preventivo PM realiza apreensão de adolescente em ação de traficância

Com o sindicado havia 13 porções de cocaína prontas para venda, 09 porções de maconha embaladas em saco plástico prontas para venda e R$ 40,00

 

Durante patrulhamento preventivo/ostensivo policiais militares da 1ª Companhia avistaram um adolescente infrator já conhecido na traficância pela Avenida Deputado Dante Delmanto, Jardim Universitário, indo entregar um objeto a um motociclista que se encontrava parado.

Contudo ao avistar a viatura o sindicado empreendeu fuga e adentrou em uma viela, percorrendo a avenida, sendo detido ao adentrar pela Rua Paleologe Guimarães.

Com o sindicado foi encontrado um estojo contendo 13 porções de cocaína embaladas individualmente em saco plástico pronta para venda, 09 porções de maconha embaladas em saco plástico prontas para venda e R$ 40,00 reais em dinheiro, resultado de vendas já realizadas.

Indagado o garoto de 16 anos confessou o crime de tráfico de drogas e foi conduzido ao plantão permanente onde o delegado elaborou o boletim de ocorrência (BO), permanecendo à disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.