Procurado por crime de tráfico de entorpecentes é localizado e preso no Jardim Monte Mor
12/09/2020
Procurado por crime de tráfico de entorpecentes é localizado e preso no Jardim Monte Mor

Após receber voz de prisão o averiguado acabou algemado para evitar uma possível fuga e conduzido à delegacia onde foi confirmada a pendência judicial

 

Uma captura de procurado da justiça, com 28 anos de idade, foi realizada pelos policiais militares da 1ª Companhia quando em patrulhamento pela Rua Irmãos Cassetari, região do Jardim Monte Mor.

Durante a ronda a equipe visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta e este ao perceber a aproximação da viatura acelerou para adentrar em uma residência, mas foi alcançado e abordado.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar consulta dos antecedentes criminais os policiais detectaram que se tratava de um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal por crime de tráfico de entorpecentes (artigo 33 da Lei de Entorpecentes).

Dada voz de prisão ao averiguado e temendo uma possível tentativa da fuga, foi utilizado algema para que ele fosse conduzido à delegacia onde foi confirmada a pendência judicial e o foragido acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga. A motocicleta que tinha irregularidade na documentação (licenciamento em atraso desde o ano de 2013) ficou recolhida.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.