Corpo de Bombeiros presta atendimento a casal que estava em carro que capotou na zona rural
14/09/2020
Corpo de Bombeiros presta atendimento a casal que estava em carro que capotou na zona rural

Segundo o condutor do automóvel uma das rodas do carro veio a se soltar e ele acabou perdendo o controle, não sendo possível evitar o capotamento, sendo que os danos no automóvel foram consideráveis e o casal sofreu lesões e escoriações

 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atendimento de um capotamento ocorrido nas proximidades do trevo que liga a SP-191 Rodovia Geraldo Pereira de Barros a Estrada Municipal Gentil Lourençon que dá acesso ao Bairro do Rio Bonito Campo e Náutica, zona rural do Município.

Chegando ao local os policiais se depararam com o veículo Fiat Strada de cor preta que havia capotado e parado em cima do barranco. No interior desse carro viajava um casal Segundo o condutor do Fiat, uma das rodas do carro veio a se soltar e ele acabou perdendo o controle, não sendo possível evitar o capotamento.

Embora os danos no automóvel tenham sido consideráveis o casal sofreu lesões e escoriações, porém estavam conscientes e orientados, sendo ambos imobilizados para serem conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC), da Unesp,  em Rubião Júnior, para receberem atendimento médico.


CURTA NOSSO FACEBOOK

VÍDEO EM DESTAQUE

PREVISÃO DO TEMPO

INDICADOR ECONÔMICO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.