Corpo de Bombeiros presta atendimento a casal que estava em carro que capotou na zona rural
14/09/2020
Corpo de Bombeiros presta atendimento a casal que estava em carro que capotou na zona rural

Segundo o condutor do automóvel uma das rodas do carro veio a se soltar e ele acabou perdendo o controle, não sendo possível evitar o capotamento, sendo que os danos no automóvel foram consideráveis e o casal sofreu lesões e escoriações

 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atendimento de um capotamento ocorrido nas proximidades do trevo que liga a SP-191 Rodovia Geraldo Pereira de Barros a Estrada Municipal Gentil Lourençon que dá acesso ao Bairro do Rio Bonito Campo e Náutica, zona rural do Município.

Chegando ao local os policiais se depararam com o veículo Fiat Strada de cor preta que havia capotado e parado em cima do barranco. No interior desse carro viajava um casal Segundo o condutor do Fiat, uma das rodas do carro veio a se soltar e ele acabou perdendo o controle, não sendo possível evitar o capotamento.

Embora os danos no automóvel tenham sido consideráveis o casal sofreu lesões e escoriações, porém estavam conscientes e orientados, sendo ambos imobilizados para serem conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC), da Unesp,  em Rubião Júnior, para receberem atendimento médico.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.