Marginais furtam fios da rede elétrica de escola pública em tempo integral do Jardim Monte Mor
15/09/2020
Marginais furtam fios da rede elétrica de escola pública em tempo integral do Jardim Monte Mor

Após perícia ser realizada, a direção da escola que tem capacidade para atender a 300 alunos do Ensino Fundamental I,  foi orientada sobre os trâmites legais acerca do BO para que o crime seja investigado

 

Acionados via Comando Operacional, policiais militares da 1ª Companhia compareceram na Rua Hermes da Fonseca, Jardim Monte Mor, para registrar a um caso de furto cometido contra uma escola pública em tempo integral instalada naquele setor da Cidade e que está, atualmente, fechada em razão da pandemia de covid-19, o novo coronavírus.

Em contato com a diretora os policiais foram informados que desconhecidos invadiram aquele estabelecimento e subtraíram 55 metros de fios da rede elétrica. Diante do exposto, foi feito contato com o plantão de polícia judiciária, onde o delegado acionou a perícia.

Após perícia ser realizada, a direção da escola, que tem capacidade para atender a 300 alunos do Ensino Fundamental I, ou seja, do 1º ao 5º ano, foi orientada sobre os trâmites legais acerca do boletim de ocorrência (BO) para que o crime seja investigado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.