Casal de adolescentes faz denúncia contra mãe e padrasto por crime de tráfico de entorpecentes
17/09/2020
Casal de adolescentes faz denúncia contra mãe e padrasto por crime de tráfico de entorpecentes

Os policiais contataram um casal de adolescentes e ambos alegaram terem fugido para a casa da avó, que fica na mesma via, em razão de “não aguentarem mais o tráfico que é realizado em sua casa pela mãe e o padastro”

 

Uma ocorrência despachada via Comando Operacional da Polícia Militar (COPOM) como desinteligência familiar acabou resultando em uma denúncia de tráfico de entorpecentes na Rua Ana Maria Galdino Simonazzi, Bairro Jardim Santa Cecília.

Os policiais contataram um casal de adolescentes e ambos alegaram terem fugido para a casa da avó, que fica nessa mesma via, em razão de “não aguentarem mais o tráfico que é realizado em sua casa pela mãe e padrasto”. Ainda relataram que “são agredidos e usados para a prática de furto”.

Acompanhados da avó, eles indicaram onde estava um vaso com pés de maconha e uma faca com resquícios de maconha, que estava em cima da mesa da pia, uma balança de precisão e diversas sementes de maconha que estavam no armário da cozinha.

Os adolescentes relataram que havia aproximadamente meio quilo de maconha no congelador, que foi levado pelo casal acusado antes da chegada da viatura. Posteriormente, houve nova solicitação de desinteligência no local, sendo localizada pelos filhos dos indiciados na geladeira da residência uma sacola contendo um pedaço de maconha e mais duas parangas da mesma droga embaladas para venda, totalizando 0,390 gramas. Os acusados não foram localizados.

Na casa foi apreendido um vaso com pés de maconha, uma porção com várias sementes de maconha, uma balança de precisão, uma faca, 0,001 gramas de semente de maconha e 390 gramas da droga. Os acusados estão sendo procurados.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.