PM prende indivíduo autor de roubo à mão armada contra transeunte em rua central da Cidade
17/09/2020
PM prende indivíduo autor de roubo à mão armada contra transeunte em rua central da Cidade

Desconhecido simulando estar com uma arma oculta na cintura exigiu que a vítima lhe entregasse o telefone celular e fugiu, mas acabou sendo localizado após os policiais rastrearem o aparelho

 

Um crime de roubo à mão armada  contra transeunte foi atendido por policiais militares da 1ª Companhia, na Rua João Passos, região central da Cidade, sendo descrito como autor um indivíduo magro, estatura média e moletom cinza.

Segundo relato de uma mulher, vítima do criminoso, ela caminhava pela via pública ao lado de outra pessoa quando foi surpreendida pelo desconhecido que mediante ameaça física exigiu que lhe entregasse o telefone celular. Diante da narrativa, os policiais realizaram diligências por toda área próxima aos fatos, e juntamente com a vítima, passaram a rastrear o aparelho celular.

O rastreamento no aparelho levou os policiais até a Rua Coronel Manoel Luís dos Santos, Vila São Lúcio, onde abordaram um rapaz com o produto do roubo. Durante a abordagem, ao ser indagado, o autor admitiu ter praticado o crime, confessando ter feito menção de estar armado, colocando a mão sob a blusa, para demonstrar estar de posse da arma de fogo e intimidar a vítima.  

Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão ao autor, e as partes foram conduzidas até o plantão de polícia judiciária, onde a autoridade de plantão, tomou ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante, elaborando o registro digital de ocorrência (RDO) para que o criminoso fosse indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga. O celular foi restituído.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.