Polícia Civil investiga crime de tentativa de homicídio registrado pela PM na Vila Assunção
20/09/2020
Polícia Civil investiga crime de tentativa de homicídio registrado pela PM na Vila Assunção

Preliminarmente, a equipe do setor investigativo apurou que a vítima tinha desavenças pessoais com um indivíduo que está sendo procurado e seria ele o autor dos disparos

 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) está muito próxima de esclarecer a um crime de tentativa de homicídio registrado pela Polícia Militar, no Conjunto Habitacional Frei Fidelis - Cecap, na região da Vila Assunção, neste final de semana.

Ação policial teve início quando a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a um homem de 27 anos de idade, que havia sido baleado no ombro (de raspão) e numa das nádegas. Sem risco de vida, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC), da Unesp, para extrair o projétil.

Em investigação preliminar a equipe investigativa apurou que a vítima tinha desavenças pessoais com um indivíduo que está sendo procurado e seria o autor dos disparos. Não foram revelados maiores detalhes dessa desavença entre acusado e vítima.

O crime foi registrado em boletim de ocorrência (BO) no plantão policial permanente como homicídio tentado qualificado. O acusado deverá ser capturado nas próximas horas ou se apresentar, expontaneamente, para que possa dar sua versão dos fatos.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.