PM, contando com o canil setorial, faz apreensão de mais de 50 parangas de maconha
25/01/2020
PM, contando com o canil setorial, faz apreensão de mais de 50 parangas de maconha

Foto - Divulgação

No local da abordagem os policiais foram informados por uma testemunha que um dos rapazes com uma determinada tatuagem na perna estaria praticando o tráfico

 

Em trabalho de patrulhamento ostensivo/preventivo a Polícia Militar, atuando com o canil setorial, pela Avenida Marcos Bravin, no Conjunto Habitacional Clemente Jorge Roncari, realizou a apreensão de 52 parangas de maconha (130 gramas), além de R$ 174 que seria oriundo da traficância.

No local os policiais cabos Lofiego e Castanho.abordaram um grupo de pessoas e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Porém, os policiais foram informados por uma testemunha que um dos rapazes daquele grupo, com uma determinada tatuagem na perna, estaria praticando o tráfico.

Munidos dessa informação os policiais chegaram até um rapaz de 18 anos que admitiu ter dispensado as parangas de maconha em um bueiro, recebendo voz de prisão em flagrante. Encaminhado ao plantão permanente prestou depoimento à delegada Simone Alves Firmino antes de ser recolhido à cadeia transitória de Itatinga, para sua audiência de custódia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.