Em patrulhamento preventivo PM realiza prisão de traficante procurado da justiça
15/10/2020
Em patrulhamento preventivo PM realiza prisão de traficante procurado da justiça

Esposa do indivíduo franqueou a entrada dos policiais militares na residência e o averiguado admitiu que era de seu conhecimento que havia o mandado de prisão em seu desfavor

 

Durante patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua da Esperança, no Bairro Recanto Azul, policiais militares da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Botucatu, tiveram conhecimento de denúncia sobre um indivíduo foragido da justiça.

Diante da informação deslocaram até o local do fato, e em contato com a esposa do indivíduo, esta franqueou a entrada dos policiais militares e o averiguado admitiu que era de seu conhecimento que havia o mandado de prisão em seu desfavor.

Realizada busca pessoal e nada de ilícito foi localizado no interior da casa. Pesquisa feita junto à empresa de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) confirmou que o rapaz estava procurado pela justiça por crime de tráfico de entorpecentes, artigo 33 do Código Penal.

Diante dos fatos o procurado acabou conduzido até o plantão policial permanente onde a autoridade policial civil ratificou a voz de prisão e o  capturado permaneceu à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.