PM atende denúncia de estelionato e fraude, apontado por mulher contra vendedor de terreno
16/10/2020
PM atende denúncia de estelionato e fraude, apontado por mulher contra vendedor de terreno

Vítima reconheceu indivíduo que teria lhe vendido um terreno com documentação falsa trafegando com um veículo Mercedes Bens pelo centro da Cidade

 

Atendendo solicitação, via telefone 190, feita junto ao Comando Operacional (Copom), policiais militares da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Botucatu, deslocaram-se até a Avenida Dom Lúcio, região central da Cidade, para atender a um caso de estelionato/fraude.

No local dos fatos encontrava-se a solicitante que havia reconhecido um indivíduo trafegando com o veículo Mercedes Bens c320 que em no mês de Maio, teria lhe vendido um terreno com documentação falsa. Esse imóvel estava em um anúncio nas redes sociais.

Para a efetivação da compra a vítima veio a dar ao “vendedor” uma entrada de R$ 20 mil,  mais dois veículos. No dia seguinte notou que o estelionatário não entrava mais em contato via celular e ao pesquisar o terreno em cartório, percebeu que se tratava de um golpe, vindo a efetuar queixa junto a Polícia Civil.

Após a solicitação do Copom, os policiais militares abordaram o referido veículo e as duas partes envolvidas foram conduzidas para o plantão permanente onde o delegado determinou a lavratura do boletim de ocorrência (BO), bem como a apreensão dos celulares do indiciado, do veículo e CRLV. Como não se caracterizou o flagrante as partes orientadas e liberadas e o caso está sendo investigado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.