Adolescente é apreendido pela equipe do GAPE traficando no Distrito de Rubião Júnior
16/10/2020
Adolescente é apreendido pela equipe do GAPE traficando no Distrito de Rubião Júnior

Ao realizar busca pessoal os agentes localizaram com o sindicado várias porções de crack e maconha, além de certa quantia em dinheiro que ele admitiu ser oriundo de vendas já realizadas

 

Equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) em patrulhamento preventivo comunitário pelo Distrito de Rubião Júnior, avistou um adolescente de 16 anos de idade em via pública, sendo realizada a abordagem para uma averiguação.

Ao realizar a busca pessoal os agentes localizaram no bolso de sua calça 12 pedras de crack, 09 parangas de maconha. No bolso de sua blusa estava a quantia de R$ 30,00 em notas diversas, de vendas já realizadas, segundo declaração do próprio averiguado. Diante dos fatos, dado ciência do flagrante ao seu genitor.

Apresentado os fatos a autoridade policial judiciária plantonista que tomou ciência dos fatos, elaborando boletim de ocorrência (BO) de ato infracional/tráfico de drogas, sendo o adolescente sindicado e conduzido ao NAI (Núcleo de Assistência Inicial) ficando a disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.