Homem é acusado de importunação sexual em rua central da Cidade
24/12/2019
Homem é acusado de importunação sexual em rua central da Cidade

A vítima foi uma mulher de 23 anos que estava caminhando pela via pública ao lado de seu pai, quando um desconhecido passou a mão em suas nádegas

 

Acionada para comparecer na Rua Amando de Barros, região central da Cidade, na noite desta segunda-feira (22), a Polícia Militar atendeu a um crime de importunação sexual, ou seja, prática de ato libidinoso contra alguém sem a sua anuência, previsto no Código Penal.

A vítima foi uma mulher de 23 anos que estava caminhando pela via pública ao lado de seu pai quando um desconhecido passou a mão em suas nádegas. O criminoso que estava embriagado ao ser interpelado pelo pai da garota negou o fato, mas gerou uma discussão acalorada que necessitou a presença da PM para evitar que os homens entrassem em vias de fato.

Quando A PM atendia os envolvidos na ocorrência uma outra pessoa com um telefone celular passou a filmar a ação policial. Todos foram conduzidos ao plantão permanente da Polícia Civil onde o delegado Marcos Sagin Campos elaborou o boletim de ocorrência (BO), orientou e liberou as partes, já que a acusadora não quis dar prosseguimento ao caso em razão da embriaguez do acusado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.