Operação da DISE tira de circulação um traficante que agia no setor Norte da Cidade
20/10/2020
Operação da DISE tira de circulação um traficante que agia no setor Norte da Cidade

Foto - Polícia Civil/Divulgação

Com o criminoso foram apreendidas 15 parangas de maconha pesando 10 gramas cada uma, ou seja, muito acima das porções comuns vendidas comumente em biqueiras (que variam de 1 a 3 gramas)

 

Uma operação desencadeada nesta terça-feira (20) pelos policiais especializados da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), tirou de circulação um traficante de 24 anos que agia pela região do Jardim Paraíso, setor Norte da Cidade.

O serviço de inteligência daquela delegacia levou os investigadores até esse rapaz que foi abordado em sua residência sem que tivesse tempo de esboçar nenhuma tentativa de fuga, recebendo voz de prisão em flagrante.

Com ele foram apreendidas 15 parangas de maconha pesando 10 gramas cada uma, ou seja, muito acima das porções comuns vendidas comumente em biqueiras (que variam de 1 a 3 gramas). Também havia na casa uma balança de precisão, usada para pesagem das unidades.

Está descrito em boletim de ocorrência (BO) que ao ser questionado pelos policiais civis o indiciado admitiu que praticava o tráfico por aquela região da Cidade e que já havia vendido várias porções antes de ser abordado. A polícia detectou que ele agia em companhia de um comparsa que não foi capturado e está sendo procurado. O traficante foi recolhido à cadeia transitória de Itatinga para aguardar sua audiência de custódia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.