Proprietária de trailer de lanches é assassinada com vários tiros na região do Jardim Monte Mor
20/10/2020
Proprietária de trailer de lanches é assassinada com vários tiros na região do Jardim Monte Mor

O primeiro trabalho do setor investigativo é detectar se a mulher assassinada tinha desafetos, assim como com quem e onde esteve nas horas que antecederam sua morte

 

A Polícia Civil, através da Delegada de Investigações Gerais (DIG), está trabalhando para identificar uma dupla acusada de disparar tiros de revólver contra duas mulheres e um homem na Rua José Longo, região do Jardim Monte Mor. Também estiveram no local a Polícia Militar, Guarda Municipal e os peritos da Polícia Técnica Científica.

Apuraram, preliminarmente, os policiais e agentes municipais que os dois homens passaram com a motocicleta pelo local e o que estava no banco de passageiro disparou vários tiros, atingindo as duas mulheres e o homem.

Umas delas, proprietária de um trailer de lanches, chamada Maria Romildes Conceição da Silva, de 40 anos, recebeu quatro tiros e veio a entrar em óbito. Inicialmente foi cogitado que ela teria recebido mais de dez disparos. A outra vítima, que está grávida de 36 semanas e passeava com seu cachorro, recebeu um tiro de raspão e teve que ser submetida a uma cesariana de urgência no Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Unesp, em Rubião Júnior. Outro tiro atingiu, superficialmente,  um rapaz de 22 anos que estava pelo local.

O primeiro trabalho do setor investigativo é detectar se a mulher assassinada tinha desafetos e com quem e onde esteve nas horas que antecederam sua morte. Os dois feridos sobreviventes desse tiroteio irão ser testemunhas do caso para ajudar na elucidação do crime.  


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.