Polícia Civil investiga assassinato de morador da Cohab 1 ocorrido em frente à sua casa
21/10/2020
Polícia Civil investiga assassinato de morador da Cohab 1 ocorrido em frente à sua casa

Moradores locais perceberam o homem ensanguentado caído em via pública e acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros, mas a vítima não resistiu e veio a falecer

 

Um crime de homicídio qualificado foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (21) na Rua Carlos Eduardo de Almeida, no Conjunto Habitacional Humberto Popolo - Cohab 1. A vítima foi um morador de 39 anos de idade chamado Edi Carlos de Almeida Cunha, assassinado a golpes de faca.

Por razões que estão sendo apuradas pelo setor investigativo da Polícia Civil, o homem foi assassinado a golpes de faca, em frente à sua casa. Moradores locais perceberam o homem ensanguentado caído em via pública e acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros, mas a vítima não resistiu e veio a falecer.

Segundo apurou a polícia, nas investigações preliminares, o homem assassinado era usuário de entorpecentes e o crime pode estar ligado ao tráfico. O corpo de Edi Carlos foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para que fosse feita a necropsia.

Seguindo pistas de suspeitos do crime policiais militares e agentes municipais realizaram buscas por aquele bairro, mas ninguém foi preso e o caso continua sob investigação pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

 

Mais homicídio

Vale destacar que foi este o segundo assassinato ocorrido em Botucatu nas últimas 24 horas em Botucatu. Na noite de terça-feira (20), a proprietária de um trailer de lanches, chamada Romildis Silva, de 40 anos, recebeu quatro tiros e veio a entrar em óbito. Crime aconteceu na Rua José Longo, região do Jardim Monte Mor.

A outra vítima, que está grávida de 36 semanas e passeava com seu cachorro, recebeu um tiro de raspão e teve que ser submetida a uma cesariana de urgência no Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC) da Unesp, em Rubião Júnior. Outro tiro atingiu, superficialmente,  um morador que estava pelo local. Apuraram, preliminarmente, os policiais e agentes municipais que dois homens passaram com uma motocicleta pelo local e o que estava no banco de passageiro disparou vários tiros.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.