Criminoso é preso por descumprir medida protetiva que o proibia de se aproximar da ex-mulher
22/10/2020
Criminoso é preso por descumprir medida protetiva que o proibia de se aproximar da ex-mulher

A medida protetiva é uma ferramenta judicial que afasta o agressor do lar ou local de convivência com a vítima, a fixação de limite mínimo de distância de que o agressor fica proibido de ultrapassar em relação à vítima

 

No final da tarde desta quinta-feira (21), a Guarda Civil Municipal, com a equipe do Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicleta (GEPOM) em ação conjunta com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) atendeu a um crime de descumprimento de medida judicial protetiva realizando o mandado de prisão expedido pela justiça.

O infrator de 29 anos foi preso pela Rua Rafael Sampaio, Vila Bela Vista após ameaçar a ex-mulher de morte. Os agentes avistaram o acusado caminhando sendo o mesmo conduzido até a delegacia para que a autoridade policial civil tomasse ciência dos fatos e o indivíduo fosse recolhido à cadeia pública de Itatinga ficando a disposição da justiça.

A medida protetiva é uma ferramenta judicial que afasta o agressor do lar ou local de convivência com a vítima, a fixação de limite mínimo de distância de que o agressor fica proibido de ultrapassar em relação à vítima.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.