Policiais militares da 1º Companhia prendem indivíduo que furtou motocicleta no centro da Cidade
23/10/2020
Policiais militares da 1º Companhia prendem indivíduo que furtou motocicleta no centro da Cidade

Vítima pegou a motocicleta da namorada e começou a acompanhar o indiciado, sendo ele encontrado na Rua Quintino Bocaiuva e ao emparelhar com o indiciado veio a chutar a motocicleta fazendo o indiciado cair ao solo

 

Atendendo solicitação do Comando Operacional (Copom), policiais militares da 1ª Companhia do 12º Batalhão deslocaram para atender ocorrência de furto pela Rua General Júlio Marcondes Salgado, região central da Cidade. De acordo com o relatório policial um indivíduo adentrou na residência e ao sair pelos fundos furtou uma motocicleta e se evadiu do local.

Ao notar que sua motocicleta havia sido furtada a vítima pegou a motocicleta da namorada e começou a acompanhar o indiciado, sendo ele encontrado na Rua Quintino Bocaiuva, ainda no centro da Cidade e ao emparelhar com o indiciado veio a chutar a motocicleta fazendo o ladrão cair ao solo, causando lesões em sua face.

Com a chegada dos policiais militares foi dada voz de prisão ao indiciado, que  foi conduzido ao Pronto Socorro Regional para tratamento das escoriações devido à queda. Dados e partes conduzidos até o plantão permanente onde a delegada de plantão ratificou a voz de prisão, determinando a elaboração do auto de prisão em flagrante delito. O indiciado foi recolhido à cadeia transitória de Itatinga onde permaneceu à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.