Mulher de 62 anos que constava como desaparecida é encontrada com suspeita de ter sido assassinada
27/10/2020
Mulher de 62 anos que constava como desaparecida é encontrada com suspeita de ter sido assassinada

Foto – Arquivo pessoal

A mulher acabou sendo encontrada na noite desta segunda-feira pelos próprios familiares, parcialmente enterrada, em um terreno baldio na região do Jardim Santa Elisa e apresentava marcas de violência

 

Os policiais civis especializados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estão empenhados para esclarecer as causas que ocasionaram a morte da catadora de produtos recicláveis Cleusa Neres da Conceição, de 62 anos, conhecida como “Cleusa das Latinhas”. Ela residia no Distrito de Rubião Júnior.

A mulher constava como desaparecida há vários horas e a família já havia feito um boletim de ocorrência (BO) e colocado um apelo nas redes sociais para que alguém desse alguma informação sobre seu paradeiro.

A mulher acabou sendo encontrada na noite desta segunda-feira (26) pelos próprios familiares em um terreno baldio na região do Jardim Santa Elisa. Seu corpo estava parcialmente enterrado e apresentava marcas de violência o que leva o setor investigativo a trabalhar com a hipótese de que ela tenha sido assassinada.

A Polícia Técnica Científica foi acionada para comparecer no local e registrar imagens do corpo e coletar dados para o laudo pericial.  Após o trabalho dos peritos a mulher foi conduzida ao Instituto Médico Legal para realização da necropsia. Esse é o terceiro caso de assassinato ocorrido em  Botucatu em apenas uma semana.

 

                                                                         Terceiro assassinato ocorrido em uma semana

 

O assassinato de Cleusa Neres da Conceição é o terceiro caso investigado como assassinato ocorrido em Botucatu em apenas uma semana.

Outro crime recente aconteceu na Rua Hermes Fonseca, região do Jardim Monte Mor na terça-feira (20), quando Maria Romildes Conceição da Silva,  de 40 anos,  proprietária de um trailer foi executada com quatro tiros, disparados por uma indivíduo que estava como passageiro de uma motocicleta.

Também uma mulher grávida de 36 semanas que passeava com seu cachorro, recebeu um tiro nas costas e teve que ser submetida a uma cesariana de urgência no Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Unesp, em Rubião Júnior. Outra vítima foi um rapaz de 22 anos  que estava pelo local  e foi baleado no antebraço direito e coxa direita. Os dois escaparam com vida.

Outro recente homicídio ocorrido em Botucatu e que está em fase de  investigação aconteceu quarta-feira (21) na Rua Carlos Eduardo de Almeida Feo, na região do Conjunto Habitacional Humberto Popolo -  Cohab 1. A vítima foi um morador de 39 anos de idade chamado Edi Carlos de Almeida Cunha, assassinado a golpes de faca.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.