Garota de 19 anos denuncia estupro coletivo que teria sofrido nas proximidades do Mercadão
27/01/2020
Garota de 19 anos denuncia estupro coletivo que teria sofrido nas proximidades do Mercadão

Fotos – Tribuna de Botucatu

 

Revela a denunciante que os acusados apareceram quando ela estava acompanhada de um rapaz que havia conhecido, recentemente, e todos passaram a abusar dela, mas não soube afirmar se houve a conjunção carnal já que se encontrava fragilizada e muito embriagada

 

Um inquérito policial deverá ser instaurado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para apurar uma denúncia de estupro, tendo como vítima uma jovem de 19 anos de idade. Crime, segundo a vítima, teria sido cometido por um grupo de rapazes, nas imediações do Mercado Municipal Progresso Garcia, popularmente conhecido como “Mercadão”, região central da Cidade, em um terreno utilizado como estacionamento. Durante o dia o fluxo de veículos e pessoas é bastante acentuado, mas no período noturno há pouca movimentação.

De acordo com dados contidos em boletim de ocorrência (BO),  a moça relatou que durante a madrugada desta segunda-feira (27), estaria em um evento na Praça Emílio Peduti - Bosque, onde conheceu um rapaz que a convenceu a acompanhá-lo até o terreno onde teria ocorrido os fatos.

Porém, ela revela que outros rapazes (4 ou 5) apareceram e todos passaram a abusar dela. Ela só não soube afirmar se houve conjunção carnal já que se encontrava fragilizada e muito embriagada. Ela também aponta que o grupo pintou seu corpo com batom e tinta para carimbo.

Encaminhada ao plantão permanente pela guarda municipal Regina, que a encontrou chorando pela Rua Curuzu, a denunciante prestou depoimento ao delegado José Sérgio Palmieri Júnior, que solicitou o exame de corpo de delito, que é praxe nesse tipo de ocorrência. O caso está sendo investigado para que os supostos estupradores sejam identificados.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.