PM realiza prisão em flagrante de indivíduo acusado de furto de bicicleta e botijão de gás
29/10/2020
PM realiza prisão em flagrante de indivíduo acusado de furto de bicicleta e botijão de gás

Inicialmente o averiguado disse que a bicicleta era de sua propriedade e o botijão de gás havia emprestado de sua tia que mora em bairro vizinho, mas acabou mudando a versão admitindo o crime  

 

Executando patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Doutor José Freire Villas Boas, Vila Rodrigues Alves, policiais militares da 1ª Companhia visualizaram um indivíduo suspeito sentado sozinho na calçada e ao seu lado uma bicicleta Caloi 10 e um botijão de gás.

Questionado com relação aos objetos, inicialmente o averiguado disse que a bicicleta era de sua propriedade e o botijão de gás havia emprestado de sua tia que mora em bairro vizinho.  Entretanto, nas redes sociais havia a postagem referente a um furto de residência onde teria sido levada uma bicicleta com as mesmas características.

No momento da consulta do documento apresentado pelo indiciado, constaram processos por furto e ele mudou sua versão afirmando que havia emprestado a bicicleta de um mototaxista. O argumento não convenceu os policiais que lhes deram voz de prisão em flagrante delito.

O indiciado foi conduzido ao plantão policial permanente com a bicicleta e o botijão de gás, onde a delegada tomou ciência do ocorrido deliberando a voz de prisão, elaborando registro digital de ocorrência (RDO) de receptação, apreensão do botijão de gás e o auto de apreensão e entrega da bicicleta.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.