Em patrulhamento, equipe do GAPE prende rapaz com prisão expedida por tráfico de entorpecentes
29/10/2020
Em patrulhamento, equipe do GAPE prende rapaz com prisão expedida por tráfico de entorpecentes

Em revista pessoal nada de ilícito encontrado com o abordado, porém após consultar seus antecedentes constou em seu desfavor mandado de prisão expedida referente ao artigo 33 da Lei 11.343/2006

 

Equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), da Guarda Civil Municipal, durante patrulhamento preventivo e comunitário pelos bens municipais, próximo a Centro de Educação Infantil (CEI) Maria Aparecida Caricati Passareli, Jardim Monte Mor, visualizou na via pública um indivíduo, que com a presença da viatura apresentou nervosismo.

O rapaz acabou sendo abordado e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao consultar seus antecedentes os agentes municipais constaram em desfavor do averiguado um mandado de prisão expedida pela vara criminal por tráfico de entorpecentes, artigo 33 Lei 11.343/2006.

Diante da situação o acusado acabou conduzido ao plantão policial permanente onde autoridade judiciária tomou ciência dos fatos, confirmado a pendência. Com isso, o indivíduo de 20 anos foi recolhido à cadeia pública de Itatinga ficando a disposição da justiça. Em caso de condenação poderá pegar uma pena de até 15 anos de reclusão.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.