Dupla de marginais armada de revólveres assalta depósito de bebidas no centro da Cidade
30/10/2020
Dupla de marginais armada de revólveres assalta depósito de bebidas no centro da Cidade

Imagens gravadas pelo sistema de segurança mostram os ladrões invadindo o estabelecimento comercial rendendo as pessoas que estavam no local para levar R$ 500,00 e três litros de whisky e fugir numa motocicleta

 

A Polícia Civil de Botucatu, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), juntamente com a Polícia Militar e Guarda Municipal, estão em busca da identificação de dois indivíduos que armado de revólveres roubaram um depósito de bebidas na Rua Rangel Pestana, região central da Cidade, na noite desta quinta-feira (29).

Imagens gravadas pelo sistema de segurança mostram quando a dupla de marginais chega numa motocicleta cor cinza e azul e invade o estabelecimento comercial rendendo as pessoas que estavam no local. Gritando muito e proferindo ameaças os marginais roubam R$ 500,00 do caixa e três litros de whisky importado (dois Passport e um Jack Daniels) e fogem na motocicleta.

Policiais militares e agentes da Guarda Municipal realizaram buscas patrulhando as ruas próximas ao assalto, mas os criminosos não foram localizados. O crime acabou registrado em boletim de ocorrência (BO), no plantão permanente.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.