Forças de segurança de Botucatu prendem suspeito pelo assassinato de morador da Cohab I
10/11/2020
Forças de segurança de Botucatu prendem suspeito pelo assassinato de morador da Cohab I

Vítima foi executada a golpes de faca em razão de dívida no tráfico um aparelho de telefone celular encontrado na cena do crime levou os policiais e agentes a identificar os criminosos

 

Trabalho desenvolvido pelas polícias Militar e Civil e Guarda Municipal levou a prisão de um dos acusados de participação do assassinato de Edi Carlos de Souza Cunha, de 39 anos, ocorrido por volta das 2h30 da madrugada do dia 21/10/2020, na Cohab I, região Sul da Cidade..

Vítima foi executada a golpes de faca em razão de dívida no tráfico com desafeto de 28 anos. Um segundo envolvido que teria participado do crime continua foragido. Um aparelho de telefone celular encontrado na cena do crime levou os policiais e agentes a identificar os criminosos. O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga. O outro suspeito está com prisão temporária decretada.

 

O crime

O homem, de 39 anos, foi assassinado a golpes de faca, em frente à sua casa. Moradores locais perceberam o homem ensanguentado caído em via pública e acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros, mas a vítima não resistiu e veio a falecer.

Segundo apurou a polícia nas investigações preliminares, o homem assassinado era usuário de entorpecentes e o crime poderia estar ligado ao tráfico. O corpo de Edi Carlos foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para que fosse feita a necropsia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.