DISE apreende quantidade de crack e cocaína pura que daria para fabricar 70 mil porções
19/11/2020
DISE apreende quantidade de crack e cocaína pura que daria para fabricar 70 mil porções

Está apontado em boletim de ocorrência (BO) que o acusado já é bastante conhecido na criminalidade pelo seu envolvimento com a traficância e admitiu que o entorpecente apreendido lhe pertencia

 

Ao final da tarde desta quinta-feira (19) policiais especializados da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), realizaram a prisão em flagrante de um indivíduo de 32 anos de idade, de iniciais R.S.O., numa operação realizada em um condomínio pela Rua José Barbosa de Barros, região do Jardim Paraíso, setor Norte da Cidade.

No apartamento de R.S.O. os policiais encontraram 16 quilos de entorpecente entre crack e cocaína pura divididos em tabletes que seriam suficientes para confeccionar 70 mil papelotes para venda aos usuários, considerando a forma e peso de cada porção vendida ao usuário.

Está apontado em boletim de ocorrência (BO) que o acusado já é bastante conhecido na criminalidade pelo seu envolvimento com a traficância e admitiu que o entorpecente apreendido lhe pertencia.  Os tabletes da droga continham a imagem do Patolino (personagem de desenho infantil) e uma coroa com as iniciais MB.

“Embora a operação tenha sido realizada em um condomínio onde moram várias pessoas, nossos policiais agiram de maneira discreta e cirúrgica não colocando em risco a integridade física ou patrimonial dos moradores”, destacou o delegado titular da DISE, Paulo Buchignani.

De acordo com o delegado “foram meses de investigação para chegar até este traficante e o trabalho policial prossegue para apurar e identificar a participação de outras pessoas no processo de fabricação e distribuição do entorpecente”.

Além de Buchignani estiveram participando desta operação os delegados adjuntos Marcos Morés e Carlos Antonio Improta Julião Filho e os investigadores Bassetto, Alexandre, Valmir, João, Emerson, Margareth e Rafael, além do escrivão Bruno.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.