Após denúncia anônima, PM flagra jogos de azar com aglomeração de pessoas na Cohab I
19/11/2020
Após denúncia anônima, PM flagra jogos de azar com aglomeração de pessoas na Cohab I

Constatado que um grupo de pessoas estava participando de um bingo online e em vistoria no estabelecimento foram encontradas duas máquinas caça-níquel

 

Pouco depois das 21 horas desta quinta-feira (19) policiais militares da 1ª Companhia,  após uma denúncia anônima sobre jogos de azar que chegou até a Central Operacional, estiveram em um estabelecimento comercial na Rua José Antunes Filho, no Conjunto Habitacional  Humberto Popolo, Cohab I.

Com a chegada dos policiais militares foi constatado que cerca de oito pessoas estavam participando de um bingo online. Em vistoria naquele estabelecimento foi constatado que havia duas máquinas caça-níquel, sendo uma ligada e outra desligada guardada no depósito.

Contatada a Guarda Municipal para realizar a fiscalização de alvará, sendo realizadas duas autuações, uma em razão de o local ter permissão de funcionamento até às 18h horas e outra por aglomeração de pessoas. Ocorrência foi apresentada no plantão policial permanente da Polícia Civil, para que o responsável fosse autuado e os materiais de jogos de azar apreendidos.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.