PM prende assaltante que armado de revólver roubou pizzaria no setor Leste da Cidade
25/11/2020
PM prende assaltante que armado de revólver roubou pizzaria no setor Leste da Cidade

Dois indivíduos, sendo um deles armado com um revólver, renderam o proprietário do estabelecimento comercial, anunciaram o assalto e subtraíram o dinheiro que estava no caixa

 

Após o Comando Operacional alertar sobre ocorrência de roubo a uma pizzaria na Rua Domingos Cariola, setor Leste da Cidade, policiais militares da 1ª Companhia compareceram ao estabelecimento comercial onde foram informados que dois indivíduos, sendo um deles armado com um revólver, renderam o proprietário, anunciaram o assalto e subtraíram o dinheiro que estava no caixa. Em seguida deixaram o local, tomando sentido ignorado.

Em patrulhamento os policiais militares se depararam com populares detendo um dos acusados pelo roubo. A vítima fez o reconhecimento e não teve dúvida em apontar o averiguado como um dos autores do assalto. Realizado diligências no sentido de encontrar o segundo autor com apoio das demais viaturas, porém ele não foi localizado.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao autor e conduzido até o plantão policial permanente onde a autoridade de plantão após tomar conhecimento do fato ratificou a voz de prisão por roubo qualificado, ficando o indiciado a disposição da justiça. O segundo criminoso está identificado e poderá ser preso nas próximas horas.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.