Operação conjunta entre DISE de Botucatu e SIG de São Manuel apreende 43 kg de maconha
25/11/2020
Operação conjunta entre DISE de Botucatu e SIG de São Manuel apreende 43 kg de maconha

A operação teve início em Botucatu onde o acusado de 26 anos  que já vinha sendo investigado pelo setor de Inteligência da delegacia foi abordado em via pública trafegando com uma motocicleta e com ele foi apreendido 10 kg de maconha

 

Dois traficantes de 26 e 22 anos de idade, respectivamente,  já conhecidos nos submundo da criminalidade foram tirados de circulação nesta quarta-feira (25) através de uma operação desenvolvida pelos policiais especializados da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Botucatu, em parceria com o Setor de Investigações Gerais, de São Manuel.

A operação teve início em Botucatu onde o acusado de 26 anos  que já vinha sendo investigado pelo setor de Inteligência da delegacia foi abordado em via pública trafegando com uma motocicleta e com ele foi apreendido 10 kg de maconha, divididos em várias grandes porções, embaladas individualmente, acondicionadas numa caixa térmica usada para entrega de comida delivery.

Durante a abordagem os policiais levantaram que o acusado ocultava mais entorpecente em sua residência  no Bairro Residencial Caimã, Distrito de Rubião Júnior. Em revista ao imóvel foi encontrado 1,7 kg de cocaína, 37,50 gramas de crack e uma balança de precisão para pesar as porções fracionadas.

Apuraram os policiais, através das investigações feitas, que ele teria conseguido a droga numa casa na cidade de São Manoel. A partir daí, o delegado Paulo Buchignani, acionou o delegado chefe do Setor de Investigações Gerais (SIG) de São Manoel, Carlos Antônio Improta Julião Filho, e uma grande operação foi realizada resultando na apreensão de 33 kg de maconha, dividida em diversos tabletes numa casa naquela Cidade onde mais um elemento de 22 anos foi preso em flagrante delito.

Estiveram participando desta operação os delegados Paulo Buchignani, Marcos Morés e Carlos Antonio Improta Julião Filho;  os investigadores Bassetto, Alexandre, Valmir, João, Emerson, Margareth e Rafael; o escrivão Bruno; os estagiários Otávio e Suellen; bem como os investigadores do SIG, de São Manoel. Os dois criminosos acabaram encaminhados à cadeia transitória de Itatinga, para aguardar a audiência de custódia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.