Desinteligência entre vizinhos resulta em morte no Distrito de Vitoriana
26/12/2019
Desinteligência entre vizinhos resulta em morte no Distrito de Vitoriana

Consta em BO que os dois envolvidos há muito tempo têm desavenças pessoais e na noite de Natal entraram, mais uma vez, em conflito  

 

A Guarda Municipal, com os agentes Alves e Acácio, atendeu na noite de quarta-feira (25) a uma ocorrência inicialmente registrada em boletim de ocorrência (BO) como desinteligência, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo e munições. Caso foi na Rua João Jacob Karan, Distrito de Vitoriana.

Consta que dois vizinhos daquela localidade que há muito tempo têm desavenças pessoais entraram, mais uma vez, em conflito na noite de Natal.   Após a discussão um deles, de 39 anos, chamado Daniel Augusto Camargo, teria invadido o quintal vizinho e com um pedaço de pau passou a agredir o desafeto, de 69 anos, causando-lhe lesões na cabeça e costas.

Após sofrer as agressões, o senhor idoso, se apossou de uma espingarda cartucheira calibre 32, em péssimo estado de conservação segundo os agentes municipais, e disparou um tiro contra seu agressor atingindo seu abdome. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC), da Unesp, pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, onde permaneceu internada em estado grave. Horas depois não resistindo aos ferimentos, veio a entrar em óbito.

O autor do disparo foi conduzido ao plantão permanente onde acabou indiciado pelo delegado José Sérgio Palmieri Júnior que arbitrou uma fiança de R$ 1.000,00 para sua liberação.  Com a dívida quitada o homem ganhou o direito de responder ao processo em liberdade. A espingarda foi apreendida, assim como o cartucho deflagrado. Com a morte de Daniel, o autor dos disparos irá responder por homicídio. Daniel tem uma condenação e passou dois anos preso por crime de tentativa de homicídio.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.