Policial a paisana encontra automóvel produto de roubo seguido de lesão corporal dolosa
28/01/2020
Policial a paisana encontra automóvel produto de roubo seguido de lesão corporal dolosa

Automóvel pertence a uma mulher de 63 anos que no dia 20 foi assaltada e agredida pelo assaltante que a abordou em frente à sua casa na região central da Cidade

 

Na manhã desta terça-feira, o cabo Vocci, da 1ª Companhia de Polícia Militar de Botucatu, que estava à paisana, suspeitou de um veículo Hyundai Tucson, parado nas proximidades da Escola Sophia Gabriel, no Conjunto Habitacional Humberto Popolo,  na Cohab I.

O cabo fez contato com a Central Operacional passando a descrição do automóvel sendo alertado que se tratava de um produto de roubo ocorrido na Rua Coronel Fonseca, região central da Cidade, no dia 20. A vítima desse crime foi uma mulher de 63 anos, agredida com uma chave de fenda pelo assaltante antes de ter o automóvel roubado.

O carro foi guinchado até o 1º Distrito Policial onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima elaborou o boletim de ocorrência (BO) e contatou a proprietária do carro para fazer a devolução. Embora o automóvel tenha sido recuperado o caso continua sob apuração da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para que o autor do roubo seja identificado e possa responder pelo crime.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.