Policiais do TOR apreendem 120 kg de maconha entre caixas de frutas no Município de Bofete
26/11/2020
Policiais do TOR apreendem 120 kg de maconha entre caixas de frutas no Município de Bofete

Na abordagem o condutor e o passageiro deram versões contraditórias a respeito da viagem que faziam aos policiais que ao realizarem buscas localizaram 04 grandes fardos da droga em maio a carga de caixas de frutas

 

Durante fiscalização de combate a ilícitos penais pelo km 183 da SP-280  Rodovia Presidente Castello Branco, sentido Leste,  Município de Bofete, policiais militares do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), interceptaram um veículo  Ford/Cargo 2428, placas do Município de Maringá-PR, para uma averiguação.

O condutor de 45 anos, morador de Califórnia/PR e o passageiro de 24 anos, morador de Marilândia/PR, deram versões contraditórias a respeito da viagem que faziam, fato que gerou fundadas razões para que os policiais militares rodoviários averiguassem o que aquele veículo estava transportando.

Ao realizarem as buscas, foram localizados 04 grandes fardos de maconha que pesaram 120 kg em meio à carga de caixas de frutas. Em cada fardo havia diversos tabletes da droga. Os dois homens receberam voz de prisão por tráfico de drogas e a ocorrência foi apresentada no distrito policial (DP) de Bofete, onde prestaram depoimento sendo ambos indiciados e recolhidos à cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.