Forças de segurança desenvolvem centenas de ações contra festas irregulares e clandestinas
30/11/2020
Forças de segurança desenvolvem centenas de ações contra festas irregulares e clandestinas

Num dos eventos havia mais de 400 pessoas, sendo realizada a dispersão e confeccionado o BO com a ocorrência encaminhada aos setores responsáveis do Município

 

As forças de segurança intensificaram a fiscalização das festas irregulares e clandestinas realizadas na cidade nas últimas horas. O total de ações da Guarda Municipal foi de 480, envolvendo 197 visitas do Projeto Sentinela, 47 casos de perturbação do sossego, 07 atendimentos de desordem e aglomeração e outros atendimentos diversos para manutenção da ordem.

Além disso, com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil foram encerradas 06 festas consideradas irregulares, sendo três na região conhecida como Pontal da Serra, uma no Bairro Califórnia I, uma em área rural nas proximidades da CESP e também uma em estabelecimento comercial na área central do município.

Numa dessas festas havia mais de 400 pessoas, sendo realizada a dispersão com o registro de boletins de ocorrência de todos os eventos irregulares, os quais foram encaminhados à fiscalização, Vigilância Sanitária e também à Polícia Civil para apuração dos crimes previstos nos artigos 268 e 330 do Código Penal.

“Foi um esforço da GCM, com apoio das forças policiais para combater as festas clandestinas e realizadas sem autorização, as quais são consideradas grandes disseminadoras do vírus – Covid 19”, disse a GCM, em nota.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.