Equipe Rocam da 1ª Companhia da PM realiza flagrante de porte ilegal de arma e munições
30/11/2020
Equipe Rocam da 1ª Companhia da PM realiza flagrante de porte ilegal de arma e munições

Indiciado que havia fugido para Pardinho ligou para a PM que se deslocou até aquela Cidade e ele indicou o local onde havia enterrado a arma e várias munições recebendo voz de prisão

 

Através de um trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo, policiais militares da 1ª Companhia, da equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas (Rocam) e apoio do Comando Força Patrulha (CFP) e Canil Setorial realizaram um flagrante de porte ilegal de arma e munições na tarde desta segunda-feira (30).

Operação se deu pela Rua Hernâni dos Reis, na Vila Real, quando os policiais foram informados que um indivíduo havia se envolvido em uma briga e teria efetuado um disparo de arma de fogo (revólver) para o alto e fugido antes da chegada da guarnição.

Através de versão de moradores os policiais descobriram o nome e residência do acusado e ao chegar ao imóvel foram recebidos pela sua mãe, mas o criminoso não foi encontrado. A mulher se comprometeu em conversar com o filho e convencê-lo a entregar a arma.

Após ser aconselhado pela mãe o rapaz, que havia fugido para a Cidade de Pardinho, ligou para o Comando Operacional (190) e deu o local do seu paradeiro. Uma viatura da PM se deslocou até aquela Cidade e ele indicou o local onde havia enterrado a arma e várias munições. Com ele também havia certa quantia em dinheiro. Ele acabou conduzido ao 1º distrito policial (DP) onde o boletim de ocorrência (BO) foi confeccionado ficando à disposição da justiça. A origem da arma, munições e dinheiro está sendo investigada.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.