Força Tática da PM apreende vários “tijolos” de maconha em ação no estacionamento do shopping
03/12/2020
Força Tática da PM apreende vários “tijolos” de maconha em ação no estacionamento do shopping

Em vistoria ao interior do automóvel foi localizado no assoalho dianteiro, sob o banco do passageiro, quatro “tijolos” de maconha e na casa do indiciado mais porções da mesma droga foram localizadas além de cocaína e dinheiro

 

Durante patrulhamento preventivo/ostensivo de Força Tática pelas cercanias do Shopping  Botucatu,  na Avenida Marginal, na Vila Real, policiais militares da 1ª Companhia ao avistarem um veiculo VW Voyage de cor prata, com placas de Botucatu, perceberam que os dois ocupantes se apressaram em fechar os vidros com insulfilm (película escura que proporciona privacidade ao interior do carro) na tentativa de dificultar a visualização em seu interior.

O condutor adentrou em área do shopping e estacionou numa determinada vaga, mas ninguém saiu do automóvel, fato suficiente para justificar a abordagem para averiguação. Ao perceber que a viatura se aproximava o condutor daquele Voyage ligou o veículo tentando ser afastar, porém a abordagem foi feita.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, entretanto na vistoria ao interior do automóvel foi localizado no assoalho dianteiro, sob o banco do passageiro, quatro “tijolos” de maconha. Indagado, o indiciado confirmou ser o proprietário da droga e disse estar no local esperando uma mulher que viria buscar a maconha vendida por R$ 1.600,00 reais o kg.

Indiciado apontou, ainda, que em sua presidência, na Rua Manoel das Neves Pinhão, Conjunto Habitacional Humberto Popolo, Cohab I, guardava mais entorpecente. Nesta casa os policiais localizaram sobre a rack na sala, três sacolas plásticas contendo maconha e seis porções de cocaína individualmente embaladas prontas para a venda, além de R$ 1.449,00 reais em notas diversas, proveniente de vendas já realizadas.

Diante dos fatos dado voz de prisão em flagrante aos dois indivíduos que acabaram conduzidos ao plantão policial permanente onde a prisão foi ratificada para que ambos fossem recolhidos junto à cadeia transitória de Itatinga e aguardar a audiência de custódia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.