Adolescente descumpre medida judicial protetiva e invade residência na região da Cecap
29/01/2020
Adolescente descumpre medida judicial protetiva e invade residência na região da Cecap

A GCM  acionada ao chegar ao local foi informada que o acusado teria havia adentrado à residência desobedecendo a medida expedida em razão de violência doméstica

 

Caso de ato infracional praticado por um rapaz de 17 anos foi atendido pelos guardas municipais  Regina e Montanheiro, na Rua Josephina Pinheiro Machado, Conjunto Habitacional Frei Fidelis – Cecap. Saiu-se vítima uma adolescente de 13 anos e sua tia de 43 anos.

A GCM foi acionada pela mulher e chegando ao local a guarnição recebeu a informação de que o acusado teria descumprido uma medida judicial protetiva expedida pelo juiz da 1ª Vara Criminal e da Infância e Juventude por crime de violência doméstica e havia adentrado à residência. Ao perceber a chegada dos agentes se escondeu embaixo da cama.

A mulher e os dois adolescentes foram conduzidos à delegacia onde o delegado José Sérgio Palmieri ouviu as versões apresentadas pelas partes envolvidas e determinou o encaminhamento do adolescente infrator ao Núcleo de Assistência Inicial – NAI, no Distrito de Rubião Júnior.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.