GCM efetua a prisão de indivíduo que agrediu mulher em via pública e danificou seu automóvel
13/12/2020
GCM efetua a prisão de indivíduo que agrediu mulher em via pública e danificou seu automóvel

O crime foi apresentado ao plantão permanente sendo o acusado indiciado em crimes de violência doméstica, ameaça, lesão corporal  dolosa e dano

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) em patrulhamento preventivo/ostensivo comunitário pela Rua Amando de Barros, região central da Cidade, foi solicitada por uma mulher de 25 anos informando que tinha sido agredida e ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro e apresentava vários hematomas pelo corpo. Além das agressões físicas, ela acusou o homem de ter danificado seu automóvel.

Com as características do agressor, os agentes municipais  em patrulhamento localizaram o denunciado pela Avenida Floriano Peixoto, sendo realizada a abordagem. Indagado o homem, de 35 anos, admitiu que havia se desentendido com sua ex-companheira. Diante do exposto o indivíduo foi detido e conduzido até o plantão policial permanente e a vítima levada ao Pronto Socorro Adulto, onde passou por atendimento médico antes de ser liberada.

O crime foi apresentado à autoridade policial civil, para a elaboração boletim de ocorrência (BO) de violência doméstica, ameaça, lesão corporal dolosa e dano. O criminoso acabou recolhido à cadeia pública de Itatinga ficando a disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.