Mulher de 72 anos é socorrida por agentes do Grupo de Proteção Ambiental na zona rural
15/12/2020
Mulher de 72 anos é socorrida por agentes do Grupo de Proteção Ambiental na zona rural

Filho da mulher pediu socorro aos agentes municipais alegando que não estava conseguindo fazer a ligação para o serviço de emergência devido a problemas de sinal telefônico

 

Agentes do Grupo de Proteção Ambiental (GPA,) da Guarda Civil Municipal (GCM), em patrulhamento comunitário pelo Bairro Alvorada da Barra, região do Rio Bonito Campo e Náutica, zona rural da Cidade, foram solicitados por um munícipe informando que sua mãe de 72 anos estava passando mal e que não estava conseguindo fazer a ligação para o serviço de emergência devido a problemas de sinal telefônico.

Também os agentes municipais foram informados que o estado de saúde da mesma estava piorando. Guarnição prestou o apoio a idosa e familiares e a colocaram na viatura para fazer o transporte até o Pronto Socorro Regional (PSR).

Em meio ao trajeto os agentes municipais conseguiram contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que veio de encontro com a viatura pela Rodovia Alcides Soares.  Ainda da subida da serra, próximo ao Distrito de Vitoriana, os dois veículos se cruzaram e a mulher recebeu atendimento antes de ser conduzida ao PS, onde ficou sob cuidados médicos.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.