Imprudência causa acidente entre dois veículos na entrada da Cidade resultando em vítima grave
20/12/2020
Imprudência causa acidente entre dois veículos na entrada da Cidade resultando em vítima grave

Foto – Divulgação/Facebook

Um veículo de transporte de aplicativo foi atingido frontalmente por outro automóvel que vinha em sentido contrário de direção e com os faróis apagados

 

A Polícia Civil está investigando em que circunstância aconteceu um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis de passeio, sendo que um deles estaria na contramão de direção, na SP-209 Rodovia João Hipólito Martins – Castelinho, na noite deste sábado (19), nas proximidades da rotatória de entrada para a Cidade.

Estiveram no local a Polícia Militar e Guarda Municipal e de acordo com o que foi apurado, preliminarmente, no local dos fatos, um casal estaria retornando do Shopping Botucatu ao Centro da Cidade em um transporte de aplicativo Renault/Sandero.

Nas proximidades do Supermercado Confiança o Renault foi atingido frontalmente por outro automóvel que vinha em sentido contrário, na contramão, e com os faróis apagados. O condutor desse carro responsável pelo acidente sofreu ferimentos de natureza grave e foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital das Clinicas (PSHC) da Unesp. Já o casal que estava no tranporte de aplicativo sofreu ferimentos leves. Nomes das pessoas envolvidas não foram revelados.

 

Mais acidente naquele setor da Cidade

Nesta mesma região da Cidade outro acidente foi registrado pela Polícia Militar na manhã deste domingo (20) em frente à loja Havan, cruzamento com a Rua Joaquim Lira Brandão com a SP-209 Rodovia João Hipólito Martins (Castelinho).

Segundo apurou a PM o condutor de um veículo GM Corsa, por razões que estão sendo apuradas, teria perdido o controle de direção vindo a bater contra a lateral de um caminhão.

Não houve registro de feridos, apenas danos materiais. Com o local tem um fluxo grande fluxo de automóveis e caminhões, o transito ficou comprometido até que os veículos que se envolveram no acidente fossem retirados do local.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.