Ação da PM com o canil setorial apreende 94 porções de entorpecentes em instituição social
29/01/2020
Ação da PM com o canil setorial apreende 94 porções de entorpecentes em instituição social


Ao perceber a presença policial na instituição o suspeito entrou rapidamente na quadra e se misturou a outros jovens que ali se encontravam, mas acabou abordado e preso

 

Na tarde desta quarta-fera, 29, policiais militares da 1ª Companhia de Botucatu que fazem parte da equipe do canil setorial, com o auxílio do cão Kito, em patrulhamento pela Rua Hermes Fonseca, Jardim Monte Mor, avistaram um indivíduo no portão da quadra do projeto social Adolescer, que é  vinculado ao Instituto Floravida, que atua desde 2002 atendendo adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Ao perceber a presença policial o suspeito, de 23 anos, entrou rapidamente na quadra daquela instituição e se misturou a outros jovens que ali se encontravam. Em ação rápida dos policiais militares o indivíduo foi abordado e na revista pessoal localizado com ele duas parangas de maconha, dois pinos (eppendorfs) de cocaína, oito porções de crack e certa quantia de dinheiro.

Indagado sobre a procedência dos entorpecentes e do dinheiro, o mesmo admitiu estar realizando a venda de entorpecentes. Enquanto os policiais entrevistavam o averiguado, o cão Kito realizou a varredura pelo local e localizou em um buraco em meio aos sacos de lixo uma sacola contendo 47 porções de crack, 14 porções de maconha, 32 eppendorfs de cocaína e mais dinheiro, todas com embalagens similares àquelas encontrada com o indivíduo abordado.

Imediatamente dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas ao indivíduo que foi encaminhado a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde foi ratificada a prisão, permanecendo ele à disposição da justiça para ser apresentado em sua audiência de custódia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.