DIG e GCM de Botucatu prendem criminosos que praticaram roubo em posto de combustível
22/12/2020
DIG e GCM de Botucatu prendem criminosos que praticaram roubo em posto de combustível

     Durante a operação também foram apreendidas as vestes que a dupla usou no crime e o simulacro de arma de fogo

 

Os dois foram localizados em suas residências e confessaram o roubo, sendo apreendidas as vestes que a dupla estava utilizando na data dos fatos, bem como a motocicleta e o simulacro de arma de fogo

 

No início da manhã desta terça-feira (22) as forças de segurança de Botucatu, com a Polícia Civil e Guarda Municipal, prenderam dois suspeitos de praticarem roubo à mão armada em um posto de combustível instalado na Avenida Vital Brasil, região central da Cidade,  ocorrido na madrugada do dia 10 de dezembro.

Durante a apuração do crime os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e agentes municipais chegaram a dois indivíduos de 27 e  28 anos de idade, respectivamente, que correspondiam com a descrição dos assaltantes.

Os dois foram localizados em suas residências e confessaram o roubo. Também foram apreendidas as vestes que a dupla estava utilizando na data dos fatos, bem como a motocicleta e o simulacro de arma de fogo. Ambos foram conduzidos até a DIG, onde ficaram a disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.