Mergulhadores do Corpo de Bombeiros procuram adolescente de 16 anos que se afogou no Rio Bonito
25/12/2020
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros procuram adolescente de 16 anos que se afogou no Rio Bonito

Aponta o boletim de ocorrência que o jovem caiu de uma embarcação que virou há mais de 100 metros da margem a uma profundidade estimada em 20 metros

 

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros está em busca do corpo de um adolescente de 16 anos de idade que desapareceu num dos braços do Rio Tietê, na represa do Rio Bonito Campo e Náutica, quando passeava em um barco na tarde de quinta-feira (24).

Aponta o boletim de ocorrência que o adolescente e outro rapaz de 19 anos subiram em um pequeno bote às margens do rio para dar um passeio. Por razões ainda não explicadas a embarcação virou há mais de 100 metros da margem a uma profundidade estimada em 20 metros. Um dos ocupantes conseguiu se salvar e chegar até à margem, porém o adolescente afundou e não retornou à superfície.

O garoto que não mora em Botucatu (é de Franca) estava com seus familiares passando as festividades natalinas em um rancho daquela localidade que é um dos principais pontos turísticos de Botucatu e recebe visitantes de diferentes cidades do estado aos feriados e finais de semana.

Amigos e parentes da vítima acionaram a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Botucatu que contou com apoio dos policiais mergulhadores de Avaré e as buscas pelo jovem continuam.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.